TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 28 de julho de 2009

TV POTENGI - NATAL


A TV Bandeirantes Natal (Também conhecida como TV Bandeirantes Nordeste, Band Natal ou Band Nordeste), antiga TV Potengi, inaugurada no dia 7 de setembro de 1990, pelo ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte GERALDO JOSÉ DA CÂMARA FERREIRA DE MELO (Cear-a-Mirim, 12/7/1935) . É uma emissora de televisão brasileira, filiada à Red Bandeirantes, que opera através do canal 03 VHF em Natal, exibindo sua programação para boa parte do estado do Rio Grande do Norte, Maceió (canal 38 UHF), Fortaleza (canal 20 UHF). Fundada pelo ex-senador Geraldo Melo com o nome de TV Potengi, o Grupo Bandeirantes assumiu o controle da emissora em 2007. Desde 28 de Outubro de 2008 adotou o nome Band Natal.
Atualmente gera dois sinais simultaneamente. O primeiro, transmitido através de sua torre no Parque das Dunas em Natal, exibe integralmente sua grade de programação local intercalada com a pogramação nacional. O segundo é transmitido via satélite e retransmitido nas praças de Fortaleza, Maceió e Aracajú - atualmente sem afiliadas Band - , contendo a programação da rede, alguns programas independentes, o informe jornalístico "Notícias da Redação", além de breaks específicos para as praças.

6 comentários:

  1. sou da cidade de Baraúna e gostaria de saber o que é nescessário para conseguir o canal da band Natal para Baraúna.

    ResponderExcluir
  2. Olha a Band de Natal é uma importante emissora de TV do Rio Grande do Norte, porém, com pouco estrutura, digo assim tendo em vista que ela abrange apenas a Grande Natal, enquanto, o interior do Estado são poucas cidades que dispõe da BAND NATAL.TUDO DEPENDE DA PREFEITURA.
    Outrossim, te convido acessar o LINK BARAÚNA contendo a história desse importante município potiguar. Para acessar basta acessar OESTE NEWS e clicar o nome baraúna NA BARRA LATERAL

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Ontem a tarde as 16:33 cheguei ao centro de referencia infantil sandra celeste com minha filha com febre e dor de cabeça na qual já tinha pessoas desde as 14:00hs sem ser atendida, as 17:45 liguei para a tv Ponta Negra e pedi uma equipe de reportagem a senhora micheli me informou que iria localizar uma equipe e enviar para o local as 18:53 liguei novamente para a emissora e o senhor Kleber me atendeu e informou que as 19:00 hs sairia uma nova equipe e ele enviaria uma para o local mas quando foi as 20:30 hs me lembrei que o Centro Infantil Nunca de referência é da prefeitura e a tv Ponta negra é da prefeita. queria se possivel um telefone de contacto da emissora para que nesse episódio que espero que não aconteça eu possa ligar para uma emissora séria e que não é vendida para a prefeitura apesar de tudo sai daquele ambiente as 22:45hs com minha filha

    ResponderExcluir
  4. acisto a band natal todos os dias adoro sua programaçao gostari8a muito de comhecer a emissora que me dar tanto orgulho de onde moro .caso meu sonho seja realizado ta ai meu numero para a band 94110569 sou de ceara mirin abraço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, precisamos com urgência de uma reportagem aqui na Rua Albino Fernandes Borges, em lagoa nova, ao lado do colégio Nestor lima. Existe um terreno desocupado a muito tempo,o lixo tem dias que fecha a rua, e não sabemos o que fazer. Antes era também muitos drogados de tanto a gente reclamar o "senhor" que se diz dono do terreno colocou um portão e parou um pouco. Agora o lixo tá insuportável, não sabemos a quem devemos recorrer. Poderia nos ajudar???

    ResponderExcluir
  6. olá,meu nome é Vandilson e sou do bairro de P.negra e gostaria de saber porque o sinal da Band HD está tão ruim,travando tanto o aúdio como imagem,não dá para assistir nada,é incômodo,por favor restaurem o sinal,poís a Band Natal tinha um excelente sinal com raríssimas falhas,ok! abraços.

    ResponderExcluir

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

Minha lista de blogs